Receba dicas grátis!

Por que investir em um cofre embutido?

cofre embutido

Quando se fala em cofres, muitas pessoas imaginam uma estrutura muito grande e pesada. De fato, alguns modelos têm essas tradicionais características. Mas há muito tempo a tecnologia evoluiu e fez com que o cofre embutido se tornasse um grande sucesso.

Com peso e tamanho reduzidos, este cofre em nada perde para outros de estilo mais comum. Ele continua sendo um equipamento para armazenar objetos com segurança extra, mas com o grande diferencial de se encaixar ainda melhor em qualquer ambiente.

Logo, se você quer guardar documentos, dinheiro e outros artigos sem nenhuma preocupação, é hora de descobrir por que investir em um cofre deste tipo. Vamos lá?

Como é um cofre embutido?

Este modelo é apropriado para quem deseja esconder não apenas seus objetos de valor, mas também o próprio cofre. Como a estrutura é interna e fica acoplada dentro da parede, este objetivo é atingido satisfatoriamente e com muita discrição.

Existem diversos modelos de cofre embutido. Alguns são disfarçados, como o cofre tomada, e possuem tamanhos mais compactos para abrigar pertences menores e mais delicados. Outros são maiores, como os de fundo falso e sistema coletor, que possuem um espaço mais amplo para armazenar um número maior de objetos.

Onde ele pode ser instalado?

O cofre embutido é ideal para ser mantido em residências, estabelecimentos comerciais, empresas e escritórios. Além das paredes, onde sua porta de acesso pode ser coberta com móveis, decoração ou quadros, sua instalação pode ser feita na parte interna de armários, gavetas, cômodas e estantes.

Deste modo, eles ficam camuflados e passam despercebidos até mesmo por moradores ou frequentadores que já estão habituados a freqüentar o local. Além disso, se necessário, é possível ter mais de um cofre deste modelo em ambientes diferentes, sem chamar a atenção de ninguém e reservando o contato com o equipamento somente a pessoas designadas.

Por que este equipamento é altamente recomendado?

O cofre embutido é extremamente seguro por ser discreto e simples. Mas esta não é sua única vantagem. Ele é desenvolvido em material extremamente resistente e durável, o que dificulta bastante qualquer ação de furto ou tentativa de arrombamento.

Ao comprá-lo, também é possível escolher qual é o tipo de abertura de sua preferência. As mais famosas são as aberturas digitais, consideradas mais seguras e que necessitam apenas de uma sequência numérica para serem abertas.

Porém, se o usuário preferir um método mais simples de abertura, pode optar por aberturas em chave tetra ou segredos individuais ou múltiplos. O importante mesmo é fornecer o acesso somente para pessoas confiáveis e, é claro, não esquecer a senha ou chave para abertura e fechamento do cofre.

Diante de tantas vantagens, com certeza agora você não tem dúvidas mais a respeito da aquisição de um cofre embutido, certo? Então saiba que ele pode ser facilmente encontrado em lojas e inclusive adquirido pela internet, para facilitar ainda mais a sua vida.

Aproveite e conte nos comentários qual característica desse modelo chama mais sua atenção. Sua opinião poderá ajudar muita gente a fazer uma excelente compra e manter seus pertences importantes muito mais seguros!

Adicionar comentário