Receba dicas grátis!

3 motivos para comprar uma fragmentadora para empresa

A fragmentadora para empresa é responsável pela trituração, corte e descarte de papéis. Com seu adequado uso, diversos tipos de documentos podem ser eliminados com total segurança, evitando-se que as informações caiam em mãos erradas.

Porém, este não é o único motivo para que você tenha este equipamento no seu negócio. Ela atende a diversas outras necessidades e já se tornou algo essencial para otimizar processos em vários setores.

Saiba agora por que você deve fazer esse investimento, entenda melhor todas as utilidades dessa máquina tão funcional e faça a melhor escolha para sua empresa.

1. Você aproveita melhor os espaços da empresa

Já pensou em quantos materiais sem uso algum você guarda nas gavetas da sua mesa? Ou na quantidade de documentos que estão acumulados em alguma sala, que poderia muito bem ser utilizada para outra função?

Pois bem, ter uma fragmentadora para empresa resolverá esse problema.

Muitas vezes, o descarte de documentação não é feito devido ao grande volume de papel. Fica realmente difícil se livrar de tudo, sem contar que muitos estão dentro de pastas ou caixas que também precisam ser jogados fora.

A fragmentadora facilita bastante todo esse processo, pois corta cada folha em tiras ou pedaços ainda menores. Dessa maneira, a retirada do lixo é mais fácil e ainda feita de forma segura, já que é impossível restaurar qualquer informação triturada. Pronto! Você tem um espaço novo para aumentar seus serviços ou deixar seus colaboradores mais confortáveis.

2. O processo de reciclagem fica mais simples

Ser uma empresa sustentável faz toda a diferença no mercado atual. Para começar uma mudança interna e fazer parte desse grupo, existe uma ação prática e acessível: a reciclagem de papéis.

A trituração de documentos traz inúmeros benefícios para o meio ambiente. Dentre eles, estão a diminuição de resíduos descartados em aterros sanitários, a economia de recursos naturais e a redução de gases que contribuem para o efeito estufa.

É importante ressaltar que a fragmentadora para empresa não destrói apenas papel sulfite comum, mas também jornais, impressos, envelopes e até mesmo papelão. Nem mesmo é necessário retirar clipes, grampos ou elásticos. Depois, basta entrar em contato com um local de reciclagem e fazer o devido encaminhamento do material.

3. Muito tempo é economizado com o uso da fragmentadora para empresa

Se você tem um cotidiano movimentado, mas ainda assim precisar dedicar determinado período para eliminar papéis, não se preocupe. A fragmentadora para empresa é rápida e seu uso não exige nenhum intervalo.

Além disso, um modelo comum corta até 50 folhas por vez e cerca de 70kg de papel por hora, em uma velocidade que não chega nem a 10 minutos. Ou seja, não precisa ter medo! A tarefa será rápida, objetiva e totalmente descomplicada.

Para melhorar, existe um suporte que permite que todo o lixo seja recolhido, fazendo com que o processo não cause nenhum tipo de desorganização no ambiente. Modelos que atendam às suas necessidades não faltam.

Como você pode ver, bons motivos não faltam para que você inclua a fragmentadora para empresa na sua lista de compras. Está convencido? Deixe um comentário abaixo e conte para nós!

 

Adicionar comentário