Receba dicas grátis!

Cofre de dinheiro, joias e armas – descubra a diferença entre eles

Há uma grande variedade de tamanhos de cofres no mercado. E é muito importante saber onde escondê-los bem, longe do acesso de pessoas não autorizadas. Afinal, se o cofre for armazenado corretamente a chance de não ser violado é muito maior.

Ter em mente qual a melhor ambiente para guardar seu cofre é um plano que você não pode deixar de fazer. Mas também é importante ficar atento aos diferentes tipos de cofres, a depender do objeto que pretende guardar.

Você sabe qual cofre usar? Veja algumas opções especiais para cada caso!

O cofre embutido

Trata-se de uma excelente alternativa para guardar joias e outros bens que você necessitar, ótimo para residências ou empresas. É altamente eficaz para ficar bem longe dos olhos alheios.

Por ser embutido, esse cofre se torna muito versátil e discreto.

O cofre para armas

Muitas pessoas têm armas em casa, e também têm filhos ou crianças ao redor. Por esse motivo, as armas devem ficar em locais extremamente seguros.

O melhor lugar para guardá-las é o cofre para armas, visto que este móvel serve para evitar qualquer acidente que envolva crianças. Ou ainda que algum adulto desavisado venha a se ferir ou a ferir outrem.

Esse tipo de cofre é a melhor opção de segurança e tranquilidade para a sua vida e a de seus familiares. Também será importante para manter a paz em sua residência, sendo também muito utilizado em locais onde são guardados equipamentos policiais.

O cofre de dinheiro

O cofre de dinheiro pode ter instalação embutida, desde que o seu imóvel tenha uma construção própria para colocar esse aparato. Nesse caso, os cofres podem apresentar dimensões menores, se a construção for diretamente feita na parede.

Mas pode ser também que o cofre fique à vista de todos. Neste caso, recomenda-se o uso de uma combinação de 6 dígitos e digital, a fim de que não se corra o risco de que terceiros descubram a combinação mais facilmente.

Existem vários modelos de cofre de dinheiro, que podem ser usados de maneira mista ou para objetos pessoais também. Que tal ver alguns modelos?

O Cofre Digital Eletrônico Personal com senha Gold Safe

Um bom exemplo é o Cofre Eletrônico Office Top Black com Display Digital Gold Safe, o qual o cliente mesmo pode instalar e configurar de acordo com as suas necessidades.

É muito comum tanto em empresas quanto em residências. Trata-se de um típico cofre de dinheiro e que pode ser aproveitado igualmente para guardar papéis e documentos importantes. Deve-se criar uma combinação de 6 dígitos.

O Cofre Antichamas SFW082ESB com Fechadura Eletrônica

Trata-se de um equipamento perfeito para a proteção, quando ocorrem sinistros de incêndio. Protege todos os seus pertences, pois o material é revestido em aço de maior durabilidade e segurança.

O Cofre Eletrônico Home 17

Tem corpo confeccionado em chapa de aço de 2mm de espessura, portas confeccionadas em chapa de aço de 4mm de espessura, 2 travas de trancamento em aço maciço, display luminoso de LEDs indicativos, abertura e fechamento eletromecânico por código de 3 a 8 dígitos de fácil programação e máxima segurança.

Esse cofre tem ainda forração interna com carpete cinza, teclado com beep sonoro, kit fixação, chave para abertura de emergência ou em caso de pilha fraca, manual do usuário e termo de garantia. O corpo, a porta e todas as peças internas metálicas apresentam um tratamento anti-fosfatizante e anti-ferrugem.

A abertura pode ser feita por chave ou senha.

Como podemos notar, há uma extensa variedade de cofres. Há cofres de armas, de joias e de dinheiro. Há equipamentos que são convenientes para mais de uma utilidade, como para guardar suas joias, documentos e dinheiro — tudo ao mesmo tempo. É interessante pesquisar qual modelo você irá utilizar em sua casa ou em sua empresa.
Se você deseja um cofre de dinheiro, vale a pena buscar não somente um bom equipamento no mercado, e que atenda às suas expectativas, mas também uma empresa de confiança onde adquiri-los.

E então, qual modelo de cofre é o mais adequado para você?

Adicionar comentário