Receba dicas grátis!

5 razões que mostram que você deve comprar um cofre para a sua empresa

Toda empresa possui informações, documentos e outros pertences de valor que precisam ser bem acomodados. Com segurança, alta proteção — e às vezes até mesmo grande sigilo.

Os objetos de valor da sua empresa podem ser guardados na própria organização, ao invés de serem depositados em um banco.

Não sabe qual a importância de ter um cofre? Apresentaremos algumas razões que farão você entender porque valeria a pena comprar um cofre para a sua empresa. Acompanhe!

1. Os modelos se adaptam às suas necessidades

Os cofres podem acomodar com segurança diversos materiais. Desde os objetos mais valiosos a documentos importantes. É útil obviamente para armazenar grande quantidade de dinheiro. No mercado atual, há diversos modelos de cofres, com variados tamanhos e especificações.

Existem cofres eletrônicos com abertura por meio de senha, cofres com display digital, cofres anti-chamas (que mantêm os itens protegidos em caso de incêndio), cofres mecânicos com abertura através de chave. E até cofres disfarçados, em formato de tomada.

2. Uma saída eficaz para guardar quantias de dinheiro

Se você precisa deixar o dinheiro da empresa em um local seguro, especialmente considerando o aumento da violência nas cidades, comprar um cofre pode ser a melhor solução.

O índice de roubos ao caixa de empresas é alto. Por isso, faz-se necessário adquirir um cofre para que as altas quantias estejam em maior segurança e com menos acesso aos demais.

3. O acesso ao cofre pode ser restrito ou personalizado

Sabemos que é importante contar com colaboradores de confiança para os negócios. Mas, se esse não é o caso na sua empresa, um cofre pode deixar seu dinheiro a salvo dos funcionários menos confiáveis.

Alguns modelos permitem até mesmo que as quantias sejam depositadas no cofre sem que a abertura seja necessária. Permitindo que apenas o proprietário tenha acesso ao conteúdo.

Se você precisar que mais de uma pessoa tenha acesso ao seu cofre, isso também é possível. Seja através de chave ou de identificação biométrica. Os sistemas podem, ainda, registrar quem abriu o cofre no caso de algum problema.

4. Cofres são uma solução discreta

Os cofres podem ser embutidos ou escondidos facilmente. Os exemplos da ficção são reais e sim, os cofres podem ser “camuflados” atrás de quadros ou outras superfícies.

A segurança é ainda maior para os seus itens mais valiosos, pois o cofre não será visível para todos. As pessoas sequer precisarão saber que ele existe.

5. O investimento para comprar um cofre não é tão alto

Comprar um cofre não é uma medida supérflua. Além de todas as utilidades e vantagens, a compra poderá ser facilitada. E você pode ter em sua empresa modelos modernos, discretos e tecnológicos por valores acessíveis e que não pesarão no seu orçamento.

Uma solução prática, prudente e que ainda não custa muito. Um cofre certamente é o melhor lugar para proteger os documentos e todos os itens de valor, proporcionando mais segurança e tranquilidade para toda a empresa.

O que achou dessas razões? Já adquiriu ou pensa em comprar um cofre para a sua empresa? Conte aqui a sua experiência ou deixe sua pergunta caso tenha alguma dúvida!

Adicionar comentário